Uma mulher que há muito tempo vem trazendo grande transtorno ao município de Sombrio, com constantes brigas, xingamentos e desordens em plena luz do dia, voltou a ser alvo de ocorrência policial nesta quarta-feira (12). O caso envolveu violência doméstica, lesão corporal leve, resistência e desobediência.
A Polícia Militar foi acionada no Centro da cidade, em frente às Lojas Colombo, após comerciantes presenciarem mais uma briga envolvendo o casal em situação de rua. Antes da chegada da PM, um policial civil que passava pelo local percebeu o tumulto e levou a vítima ao Hospital Dom Joaquim.
No hospital, o homem relatou que foi atingido por uma pedrada na cabeça durante um desentendimento por causa de uma marmita. A agressora — já conhecida dos moradores e comerciantes por gerar problemas diários — vive nas ruas e frequentemente causa confusões, realiza xingamentos, se envolve em agressões e até danifica comércios.
Durante a abordagem, ela ainda resistiu à ordem legal, se jogando no chão para tentar impedir a prisão. Com apoio de outra guarnição, os policiais conseguiram contê-la e levá-la à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


