PM verificou aproximadamente 12 cápsulas de pistola .9mm e vítima não foi localizada
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 10, na Avenida Regimento Barriga Verde, na entrada do Balneário Arroio do Silva. Conforme apurado com exclusividade pelo Portal Agora!, por volta das 08h30, dois homens encapuzados chegaram ao local em um veículo e pararam em frente a borracharia.

De acordo com as primeiras informações, um dos suspeitos desceu armado com uma pistola calibre .9mm e efetuou diversos disparos em direção ao estabelecimento. No momento do ataque, um funcionário conseguiu se esconder sob o balcão, enquanto o outro funcionário — que seria o alvo do atirador — correu pelos fundos do imóvel e conseguiu escapar. Até o fechamento desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado.

No local, a Polícia Militar encontrou cerca de 12 cápsulas de pistola .9mm espalhadas pelo chão. O vidro da entrada da borracharia ficou completamente destruído devido aos tiros.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação. A Polícia Científica também esteve no local realizando a perícia para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime. A motivação ainda é desconhecida.
Ainda conforme apurado pela reportagem do Portal Agora!, a possível vítima é natural do Paraná e está com mandado de prisão em aberto por roubo.

A PM vasculhou a área por onde a vítima fugiu, não sendo encontrado vestígios de sangue, levando a polícia a acreditar que o “alvo” não foi atingido por nenhum disparo.
Matéria: Portal Agora

