O plenário da Câmara Municipal foi cenário da Justiça Eleitoral para a diplomação dos eleitos nos municípios da Comarca de Araranguá na tarde desta segunda, dia 16. Entre os diplomados, os 15 vereadores que constituirão a próxima Legislatura a partir de janeiro.

Eles receberam o diploma das mãos do juiz da 1ª Zona Eleitoral, Gustavo Santos Mottola. Compuseram a mesa de autoridades ainda, o prefeito municipal, César Cesa, o presidente da casa, Márcio Tubinho, promotor da 1ª Zona Eleitoral, Rafael Medeiros, o presidente da subseção da OAB, Wolmar Giusti e o deputado, Tiago Zilli, representando a Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc.
O vereador mais votado de Araranguá, Pedro Paulo Souza, o Paulinho, foi convidado a falar em nome de todos os demais vereadores. “Desejo que façamos um mandato que pense em todas as classes sociais. Representaremos nos próximos anos a população que não tem voz, por isso, nosso trabalho tem que proteger a cidade, mas também os menos favorecidos. Que sejamos abençoados”, disse, Paulinho, que conquistou 1.373 votos, no pleito deste ano.

Prefeitos dos três municípios, vice-prefeitos e vereadores de Araranguá, Maracajá e Balneário Arroio do Silva foram igualmente diplomados.
Confira o nome dos vereadores Araranguaenses:
Donizete Martins da Rosa
Douglas Martins Michels
Evandro Iron Batista da Conceição
Joel Casagrande de Lima
Jorge Ghiraldo
José Carlos da Rosa
José Carlos dos Santos
Juliandro Coelho Jacques
Kevin Irian Martins Drewke
Luiz Djalma Marcelino Junior
Márcio Pereira da Silva
Nelson Soares da Silva Neto
Pedro Paulo de Souza
Samuel da Silva Jesuíno
Samuel Duarte Nunes


