Uma confusão na madrugada desta segunda-feira, dia 18, em Balneário Gaivota, terminou com a apreensão de uma arma de fogo pela Polícia Militar. A ação, que foi rápida e precisa, começou quando trabalhadores de um bar abordaram a guarnição para relatar que um homem, após uma briga no estabelecimento, teria feito ameaças armado.

O suspeito, que estava em um Ford Fusion, foi visto seguindo em direção a Sombrio. A PM agiu imediatamente, localizando e abordando o veículo na marginal da BR-101, no bairro São José. Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com o homem, mas, ao verificarem o interior do veículo, os policiais localizaram uma pistola calibre .380 escondida no console do painel.
O homem confessou ser o dono da arma há anos e relatou ter se desentendido com seguranças do bar, alegando ter sido agredido. Devido ao risco de fuga e resistência, ele foi algemado. Após o registro do boletim de ocorrência, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A rápida ação da Polícia Militar garantiu a segurança e a apreensão da arma, prevenindo possíveis tragédias.

