Desde a última segunda-feira, 30, familiares e amigos de Janir Lemos, de 14 anos, enfrentam momentos de angústia. O jovem, carinhosamente apelidado de “Basket Lebron” em Sombrio, desapareceu nas águas da praia de Torres, no Rio Grande do Sul.


Segundo informações, Janir foi visto pela última vez na praia, quando teria sido arrastado pela correnteza. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, contando com o apoio de bombeiros, helicópteros e embarcações, que continuam vasculhando a área.

Em Sombrio, amigos e conhecidos se unem em oração e enviam mensagens de apoio à família. Janir é descrito como um jovem carismático, comunicativo e apaixonado por esportes, sempre se destacando pela facilidade em fazer novas amizades.
De acordo com o tenente Rafael Alexandre de Souza, comandante do Primeiro Pelotão de Bombeiros Militar de Torres, ainda não há atualizações sobre o paradeiro do jovem, mas as buscas continuam. “O mar está se movendo em direção ao sul do Estado, e a tendência é que o corpo vá para as praias do Sul ou outra cidade”, explicou o tenente.
A equipe do site 2linhas.com segue acompanhando o caso e as buscas.

