Crime ocorreu interior da própria barbearia da vítima no bairro Sanga da Toca II e conforme apurado pelo Portal Agora!, na época do crime, o homem morava no mesmo prédio que seu Santo Barbeiro, sendo uma peça cedida pela vítima ao “futuro” assassino.
A semana iniciou com a prisão do homem apontado como sendo o autor do assassinato brutal de Santino Severino de Sousa de 80 anos, mais conhecido como “Santo Barbeiro”, assassinado com golpes de objeto contundente na região da cabeça, dentro da própria barbearia localizada na Rua Três, esquina com a rua Maria de Oliveira Gonçalves, no bairro Sanga da Toca II, em Araranguá.
O crime foi descoberto por volta das 14h30 do dia 15 de julho deste ano, após o filho ir ver o pai que não respondia o celular e ao chegar, o encontrou caído no chão da barbearia, rodeado de muito sangue.
A equipe da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá esteve no local do crime e iniciou as investigações, chegando na identificação do suspeito que fugiu após o crime bárbaro.
No início da tarde desta segunda-feira, dia 26, o filho da vítima postou nas suas redes sociais sobre a prisão do criminoso e agradeceu o compartilhamento para chegar até o suspeito que foi preso em Tramandaí/RS, na manhã de hoje.

O mandado de prisão temporária foi cumprido pela equipe da Delegacia de Polícia de Tramandaí. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Conforme apurado pelo Portal Agora!, o homem de 49 anos preso hoje, na época do crime, morava no mesmo prédio que seu Santo Barbeiro, sendo uma peça cedida pela vítima ao “futuro” assassino.
Fonte: Portal Agora


