Na manhã desta quarta-feira, dia 03, um homem de 38 anos natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, foi encontrado morto em cima da cama do hotel que estava hospedado, com uma faca no tórax.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30, para se deslocar ao hotel localizado no centro de Araranguá, onde a vítima foi encontrada sem vida. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal.

Conforme o delegado Luís Otávio Pohlmann, coordenador da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, testemunhas foram ouvidas e não foi encontrado nenhum sinal de violência. “A vítima se hospedou no hotel na segunda-feira, dia 1º de julho e como o hóspede não apareceu, os funcionários foram hoje até o quarto e o encontraram sobre a cama, com uma faca no peito. Não havia indícios de luta corporal ou sinal de defesa.

Na terça-feira, funcionários do local foram informados que gemidos foram ouvidos e que nada de anormal foi constatado pelo lado externo naquele momento”, esclareceu o delegado, salientando que pelas roupas encontradas no quarto, a vítima que é moradora de Araranguá, trabalha em um frigorífico da região

A perícia não encontrou nenhum indício de crime e todos os pertences da vítima como uniforme de trabalho, crachá, documentos, aparelho celular, foram apreendidos.

Fonte: Portal Agora