Em uma semana, seis corpos foram encontrados enterrados em Balneário Arroio do Silva. No dia 16 de maio, dois corpos em decomposição e uma ossada, estavam enterrados na localidade de Fundo Grande, em Balneário Arroio do Silva, estrada que liga Araranguá à Praia da Caçamba, mobilizou equipes das Polícias Civil, Militar, Polícia Científica e Instituto Médico legal. Já no dia 23, mais três corpos em decomposição foram desenterrados, desta vez, na Vila Dona Isabel, também no Arroio do Silva.

Dois, dos três corpos encontrados ontem, dia 23, foram identificados através de exames. Eles estavam na mesma cova, amarrados e com um saco plástico na cabeça. Uma das vítimas foi golpeada com uma facada no pescoço, já a outra recebeu facadas que também a levaram à morte.

Uma das vítimas foi identificada como Julian da Rocha Pereira, de 20 anos e, a outra identificada como um adolescente de 16 anos (a identidade não foi divulgada em razão do Estatuto da Criança e Adolescente – ECA). Eles estavam desaparecidos desde o dia 04 de maio quando saíram em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, que foi encontrada incendiada no amanhecer do dia 07, no Arroio do Silva. Próximo de onde os corpos foram encontrados enterrados, no final da noite do dia 04, um veículo VW UP foi incendiado, possivelmente para os criminosos apagarem qualquer vestígio do duplo homicídio.

Conforme a polícia, os outros quatro corpos ainda aguardam pelos resultados dos exames para serem oficialmente identificados.

Fonte: Portal Agora