As vítimas foram identificadas como Paula Almeida, 38 anos, e Bella, de 4 anos. Segundo informações Paula atuava no departamento de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

O condutor do veículo, Rodrigo Giongo, marido de Paula, foi transferido ao Hospital, de acordo com a concessionária CCR Via Costeira. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, uma tragédia abalou São João do Sul e região, com o trágico desfecho de uma mãe e sua filha em um acidente na BR 101. Por volta das 08h40, as autoridades locais, incluindo a CCR Via Costeira, Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Polícia Científica e o IML foram acionadas para atender a uma colisão ocorrida no km 450 da BR 101, próximo à curva e ao acesso da comunidade de Três Coqueiros, em São João do Sul.

Segundo informações coletadas no local, as vítimas estavam em um Peugeot 2008, emplacado em Porto Alegre/RS que seguia no sentido norte/sul da BR 101 quando, em determinado momento, saiu da pista, colidindo na mureta de proteção e em um poste de câmera da CCR, e capotou em seguida. O carro ficou completamente destruído. Com a chegada dos órgãos de segurança, foi confirmado o óbito de uma mulher de 38 anos e de uma criança de quatro anos. O condutor, de 39 anos, sobreviveu e recebeu atendimento médico.

Devido ao forte impacto, caiu do poste da câmera de monitoramento da CCR ficando totalmente destruída. O trânsito no local continuou em duas pistas sentido sul, mas devido a curiosos, dois engavetamentos com danos materiais acabaram sendo registrados no mesmo local, durante o trabalho dos órgãos de segurança.