Durante patrulhamento de rotina neste fim de semana, a Polícia Militar localizou uma grande quantidade de drogas em uma residência abandonada no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota.

Segundo informações da guarnição, o imóvel, que fica ao lado da casa de um homem já conhecido das autoridades, era usado para armazenar entorpecentes. Ao entrar no local, os policiais encontraram dentro de um guarda-roupas cerca de 9 quilos de maconha, além de skank, cocaína e crack, todos embalados e prontos para venda.

Também foram apreendidas quatro balanças de precisão, utensílios de corte e rolo de insulfilm, geralmente utilizados no preparo das drogas.

O suspeito, que cumpre medida restritiva com o uso de tornozeleira eletrônica, é apontado como possível responsável pelo material encontrado devido à proximidade de sua residência e ao seu histórico de envolvimento com o tráfico.

Todo o entorpecente e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.