Foi identificado como Vagner Rodrigo Pereira da Silva, de 40 anos, o corpo encontrado em estado de decomposição, por volta das 15 horas desta sexta-feira, 05, em meio a uma área de mata na Estrada Geral Lagoa da Tapera, em Passo de Torres.

Segundo informações, a companheira da vítima procurou a Polícia Militar de Passo de Torres, no dia 1º de agosto informando seu desaparecimento e relatando já ter registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia de polícia.

O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição, aparentemente com um disparo de arma de fogo na cabeça e um no tórax. A polícia acredita que a vítima possa ter sido executada em outro local, sendo o corpo desovado naquela área de mata e, pelo estrado do corpo, acredita-se que a morte tenha ocorrido há 4 dias.

Vagner que era natural do Rio Grande do Sul, morava em Passo de Torres. Junto ao corpo foi encontrada sua CNH e a identificação também se deu através de suas tatuagens. O corpo continua no IML de Araranguá aguardando familiares que se deslocarão do estado gaúcho.

Este foi o 16º homicídio do ano registrado na região da Amesc e o 4º de Passo de Torres. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar a motivação e autoria do crime.

agorasul.com.br