Na tarde de sábado, dia 05, por volta das 15h, o corpo de um homem foi encontrado no município de Balneário Gaivota, no bairro Lagoa de Fora, em uma plantação próxima às margens da rodovia SC-449. Segundo informações preliminares, populares avistaram o corpo, já em avançado estado de decomposição, dentro de uma barraca situada em uma plantação de eucaliptos.


A Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos. De acordo com as autoridades, a princípio, acredita-se que a morte tenha causas naturais, mas um trabalho pericial completo será realizado para identificar a vítima e determinar as circunstâncias exatas do falecimento.


A barraca onde o corpo foi localizado estava escondida na área de plantação de eucaliptos, o que dificultou a descoberta imediata. O corpo foi encaminhado ao IML, e uma investigação foi iniciada para identificar a vítima e esclarecer a causa da morte.

