Na madrugada desta quinta-feira, 27, um assalto mobilizou equipes da Polícia Militar em Balneário Arroio do Silva. A vítima – um homem que não teve a identidade divulgada, contou que dormia em sua residência quando foi surpreendido por quatro homens que invadiram o local por volta das 03h. Dois deles estavam armados com armas de fogo.
Segundo o relato feito aos policiais, os criminosos exigiam dinheiro e uma televisão. Ao informar que não possuía nenhum dos itens, a vítima foi brutalmente agredida com vários chutes no rosto e, em seguida, amarrada. Os assaltantes fugiram levando seu veículo — um Chevrolet Celta vermelho — além de uma bateria automotiva, jaquetas de couro, relógios, um aparelho celular, a chave de uma residência e a chave de sua motocicleta Honda CG-160.
Ainda conforme as informações, a vítima sofreu lesões no abdômen e na perna esquerda. Por volta das 4h, conseguiu se desvencilhar das amarras e buscou ajuda com vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Apesar das buscas realizadas durante a madrugada, os suspeitos não foram localizados.
Já no início desta tarde, o automóvel roubado foi encontrado abandonado na esquina das ruas Dom Pedrito e José Augusto da Conceição, no bairro Jardim Atlântico, também em Balneário Arroio do Silva. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
O carro passou por perícia.
Matéria: Portal Agora


